top of page

Um relato de superação amor próprio e gratidão

Conheci o BTS em 2015. Meu filho me apresentou, ele tinha 4 anos, mas sempre gostou muito de dança, então olhava os meninos dançando e eu comecei a gostar muito das músicas, mas não acompanhava diariamente.


Foto do bts
Imagem origem internet


Em 2016 ganhei meu segundo filho, e durante a quarentena fui traída pelo meu ex-marido que foi para outro estado antes pois nós íamos nos mudar, e quando cheguei no outro estado meu filho tinha 30 dias descobri que ele estava com outra pessoa no apartamento. Fiquei muito mal e perdi a minha autoestima, me divorciei e sentia muita vergonha de sair na rua e de ver pessoas. Neste momento comecei a escutar mais eles e criar forças para seguir (foi aí que o BTS me salvou pela primeira vez).


Olhei alguns vídeos e sim passei a entender que eu tinha que antes de tudo me amar. Voltei para meu estado, para minha cidade e voltei a me sentir viva. Voltei a dançar, que era algo que eu sempre fiz mas tinha parado neste período.


Esse amor foi crescendo cada vez mais e eles foram preenchendo muitos vazios que eu tinha. Na pandemia foram nossos companheiros na minha casa, já que ficava somente eu e meus dois filhos. Tive muita crise de ansiedade, mas a música e a dança sempre me deram forças para continuar (o BTS me salvou pela segunda vez neste período).


Em 2021 tive uma perda enorme que foi meu pai. Novamente, caí em depressão e não queria saber mais de nada. Perdi as forças, sabia que precisava seguir pelos meus filhos, mas estava complicado. Perdi a vontade de viver, até que um dia comecei a ver entrevistas e depoimentos deles e comecei a enxergar tudo de uma outra maneira, mais bonita. Entendi que eu tinha que ser grata por ter tido um pai tão incrível e que eu tinha que ser tão incrível para meus filhos quanto ele foi para mim. O discurso do Nan na ONU foi um tapa na minha cara, um acorda para a vida, e naquele momento decidi ser grata a eles também, aos sete anjos da minha vida.


Foi aí que o BTS me salvou pela terceira vez e me salva todos os dias. Arranca sorrisos até nos dias mais complicados, me ensina todo dia a amar e se amar. E eu só posso agradecer por ter encontrado eles e não ter desistido destes meninos tão incríveis que completam minha vida junto com os meus filhos. Venha Fazer Parte da Nossa Comunidade ARMY! Inscreva-se no Nosso Blog

Se você também tem uma história com o BTS, compartilhe conosco e sinta-se acolhida nesse espaço feito para ARMYs. Inscreva-se no nosso blog para acompanhar todas as atualizações, notícias e histórias emocionantes que só o BTS é capaz de nos proporcionar. Depoimento de uma army Anónima.

Comentarios


Inscreva-se para receber conteúdos exclusivos

Obrigado(a)!

bottom of page